Semana Brasil – Aciaspa e CDL realizam lives em lojistas participantes da campanha

Nesse ano de 2021, as entidades representativas do comércio aldeense deram início a Campanha da Semana Brasil realizando lives por meio das suas redes sociais em lojas participantes,
A Campanha Semana Brasil é uma iniciativa do Governo Federal que recebe apoio de todo o sistema CNDL, à nível nacional. Em São Pedro da Aldeia os empresários uma média de 30 empresas participaram oferecendo ofertas exclusivas para os seus clientes do dia 03 a 13 de Setembro.
Na ocasião, participaram os diretores José Lima, Maycon Ramos e Marcela Martins realizando a Live na  loja Elbom no período da manhã, já a Live na Ótica São Pedro da Aldeia foi realizada a tarde pela diretora Mônica Ribeiro e a presidente Léia Machado e finalizando o dia de lives na Orthopride contando com a apresentação da diretora Vera Perez e a gravação da presidente Léia Machado. Todas as lives ficaram salvas e estão disponíveis no instagram @aciaspacdl.