Secretário de Ordem Pública de SPA, José Maria Azevedo convida diretoria da Aciaspa e CDL para apresentar projeto de Segurança Pública

Na tarde de sexta-feira, dia 13/08 a presidente Léia Machado e o diretor de aperfeiçoamento profissional Felipe Serpa estiveram na Prefeitura de São Pedro da Aldeia, a convite do Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, José Maria Cadimo Azevedo, para a apresentação de um projeto que irá ajudar a melhorar a segurança no município de São Pedro da Aldeia refletindo na qualidade de vida dos moradores e do comércio em geral.
O projeto visa a implantação da LEI Nº 13.022 “É competência geral das guardas municipais a proteção de bens, serviços, logradouros públicos municipais e instalações do Município.” Na apresentação foi mostrado o planejamento e as etapas que serão seguidas na implementação da Lei.
O projeto será positivo para a segurança e qualidade de vida na cidade, sendo assim, a diretoria colocou a Aciaspa e CDL à disposição para apoio no projeto, caso necessário.