QUEM SOMOS

A ACIASPA – Associação Comercial, Turística, Industrial, e Agrícola de São Pedro da Aldeia e CDL – Câmara dos Dirigentes e Lojistas de São Pedro da Aldeia comemoram nesse ano de 2021, 38 anos e 33 anos, respectivamente, de grande contribuição às empresas e ao desenvolvimento do mercado aldeense.

A ACIASPA

A ACIASPA – Associação Comercial, Turística, Industrial, e Agrícola de São Pedro da Aldeia e CDL – Câmara dos Dirigentes e Lojistas de São Pedro da Aldeia comemoram nesse ano de 2024, 41 anos e 36 anos, respectivamente, de grande contribuição às empresas e ao desenvolvimento do mercado aldeense.

As duas entidades vêm trabalhando com uma gestão integrada, para unir esforços no objetivo de defender os interesses dos empresários que representam. Ao longo dessa trajetória, construíram uma história de muita dedicação e doação por parte dos seus diretores, sendo um grande marco a construção da sede na rua Glória Lobo, no ano 2000, viabilizada por meio de arrecadação de fundos, jantares e ações.

Nos últimos anos, foram criadas uma série de serviços para capacitar e facilitar a vida dos empreendedores. Essas ações não contam com recursos públicos, o que permite à entidade independência para atuar e mediar os interesses do empresariado junto ao poder público.

Atualmente são mais de 120 associados que fortalecem o espírito associativista e empreendedor em São Pedro da Aldeia, promovendo ações em prol da economia local.

Aciaspa CDL

NOSSA MISSÃO

Representar a classe empresarial atuando de forma pró-ativa, fortalecendo associativismo, promovendo o desenvolvimento sustentável e alavancando negócios.

NOSSA VISÃO

Ser a principal entidade apoiadora do desenvolvimento empresarial de são Pedro da aldeia.

NOSSOS VALORES

Comprometimento, transparência, inovação, responsabilidade social e sustentabilidade.

DIRETORIA

Douglas Trindade

Luiz Eduardo de Carvalho

Vice Presidente

José Lima

Diretor Administrativo e Financeiro

Léia Machado

Diretora de relações institucionais

Felipe Serpa

Diretor de Desenvolvimento Empresarial

Claudia Amorim

Diretora de produto e serviços

Paulo Marconi

Mantenha-se atualizado e receba
tudo sobre a ACIASPA.

Sobre São Pedro da Aldeia

Com uma localização estratégica no centro da Região dos Lagos, São Pedro da Aldeia detém o mais importante polo de empresas de distribuição de toda a região. Com um economia baseada no comércio local, na pesca artesanal e no turismo, a Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, única do seu tipo no país, exerce um importantíssimo papel também na economia da cidade. São Pedro da Aldeia vem se desenvolvendo rapidamente, atraindo grandes empresas e buscando consolidar a indústria e o turismo como sua principal matriz econômica.