Novidade: CNPJ inapto, baixado ou suspenso agora pode ser regularizado com Certificado Digital e-PJ

O e-PJ surge como uma solução para resolver pendências na Receita Federal para empresas que se encontram com a situação cadastral com os seguintes status: INAPTA, BAIXADA ou SUSPENSA. A ACIASPA e CDL emitem já estão emitindo o Certificado Digital e-PJ de forma ágil e prática, seja presencialmente ou online, onde o cliente recebe toda orientação.
Os associados das entidades recebem 50% DE DESCONTO e Vantagens exclusivas de parcelamento. Para agendar, entre em contato com as entidades pelos telefones: 22 98836-0980 ou (22) 2627-2722.