Liderança Feminina da Aciaspa participa de reunião da CMEC no Rio de Janeiro

A coordenadora da Liderança Feminina da Aciaspa, Mônica Dias de Jesus, esteve no Rio de Janeiro para um encontro com o presidente da CACB, Alfredo Cotait Neto, a presidente do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura, Ana Claudia Badra Cotait, em que os mesmos apresentaram a atual proposta de gestão da CACB e os projetos que têm sido desenvolvidos em todo o país com foco no empreendedorismo feminino.
A reunião foi realizada na sede da CDL/RJ e contou com a presença de representantes de CDLs e ACIAs de todo Estado do Rio de Janeiro.
A reunião foi o pontapé inicial para iniciar a implantação do @cmecmulher no Rio de Janeiro e a nossa presidente Léia Machado, indicou a coordenadora Mônica para compor o grupo representando a Liderança feminina da Aciaspa.
O CMEC é Conselho da Mulher empreendedora e da cultura, que já está presente em quase todos associações comerciais do estado de São Paulo e chegando agora no Rio de Janeiro. Agradecemos pelo convite, feito pela @denysesingu da Aciap de Barra Mansa.
.