Diretoria da Aciaspa e CDL recebe Subsecretário Municipal de Segurança e Ordem Pública de São Pedro da Aldeia

No dia (23/02) parte da diretoria da Aciaspa e CDL recebeu o Secretário e o Subsecretário Municipal de Segurança e Ordem Pública de São Pedro da Aldeia, José Maria Cadimo Azevedo e Diego Amaral, para uma reunião com os diretores Felipe Serpa, José Lima e Paulo Marconi.
Na reunião foi levada a preocupação de alguns empresários e comerciantes em relação a segurança pública, em especial a postura de “pedintes” que acabam afastando os clientes das lojas.
Além disso, outros assuntos que estão sendo estruturados pela Secretaria também entraram em pauta, como: o programa de segurança na zona rural da cidade, a criação de sistema de monitoramento por câmeras em parceria com empresários e as estratégias de aproximação e trabalho conjunto com a Polícia Militar, como a criação Gabinete Integrado de Segurança e a Guarda Municipal devidamente armada.