Diretoria da Aciaspa e CDL recebe as Secretárias de Segurança e Ordem Pública e Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de São Pedro da Aldeia para reunião

Essa semana recebemos em nossa sede representantes da Secretária Municipal de Segurança e Ordem Pública e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de São Pedro da Aldeia para discutir sobre a preocupação de alguns empresários e comerciantes em relação a segurança pública, em especial a postura de “pedintes” que acabam afastando os clientes das lojas.
Sendo essa a segunda reunião que aconteceu sobre o assunto, onde foram discutidas soluções para acolher e ajudar as pessoas que estão em situação vulnerável e orientar os comerciantes como prosseguir em relação a essa situação.
Será realizada uma terceira reunião onde o Secretário de Segurança irá apresentar um projeto de câmeras para a cidade de São Pedro da Aldeia.