Cashback de 30% no pagamento da primeira mensalidade do plano de saúde empresarial. Consiste em devolver ao Associado da Aciaspa que contratar o plano de saúde PME (empresarial até 99 vidas), o equivalente a 30% do valor pago a título de primeira mensalidade à operadora de plano de saúde.

Os 30% da primeira mensalidade serão devolvidos (cashback) em até 45 dias do efetivo pagamento do primeiro boleto do plano de saúde. Este benefício é garantido pela corretora de seguros VendySeguros.

Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp, mencionando que você é Associado da ACIASPA / CDL para contratar o seu plano de saúde e receber de volta 30% da sua primeira mensalidade:

(22) 98116-7596 | (22) 2321-6611