Aciaspa e CDL se reúnem com a Secretaria de Fazenda para pedir por demandas empresariais

A diretoria da ACIASPA e a CDL se reuniu novamente com a Secretaria de Fazenda, no dia 05/08 na prefeitura aldeense, com o intuito de reafirmar a importância da revisão da Lei 2756/2018 (Lei Geral). Tal medida irá fortalecer os micros e pequenos negócios aldeenses tornando-os mais competitivos no cenário regional. As justificativas foram apresentadas através de um documento entregue ao secretário.

Na conversa foi enfatizada a importância das empresas na arrecadação de impostos e índice de empregabilidade. Sendo assim, ficou acordado que será realizada uma nova reunião para discutir e analisar a pauta, dessa vez, também com o Prefeito Fábio do Pastel.

Participaram da reunião, a presidente Léia Machado, os diretores Felipe Serpa, José Lima, Thaianna Mello e a secretária executiva, Kenia Ramos e os representantes da Prefeitura a procuradora da dívida ativa Mariana Cordeiro, o procurador da fazenda Wallace Martins, o secretário adjunto Gustavo Amoedo e o secretário de fazenda Reinaldo Barreto. As reivindicações têm o apoio da ACONTA (Associação de Contabilistas) e OAB 48 seção que foram representadas no encontro pelo Edson Vander.