Aciaspa e CDL realizam reunião com a secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia sobre “Fiscalização Orientadora”

Foi realizada na quarta-feira (21/09) uma reunião com o Rony Cardoso, representante da secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia para que a diretoria pudesse conhecer e contribuir com o Projeto “Fiscalização Orientadora” que se refere aos aspectos trabalhista, metrológico, sanitário, ambiental e de segurança, das microempresas e empresas de pequeno que deve orientar os empresários quando a atividade ou situação comportar grau de risco compatível com esse procedimento. Em será divulgado o novo encontro para definição do cronograma de ação.