Aciaspa e CDL realizam café empresarial em parceria com a Secretaria de Fazenda de São Pedro da Aldeia

Foi realizado no dia 13 de outubro, o café empresarial mensal da Aciaspa CDL, que contou com uma palestra com o tema: “fiscalização orientativa e cooperação com os empresários” apresentada pelo responsável das ações de planejamento da Diligência de Fiscalização Unificada (DFU) da Secretaria de Fazenda, Ronny Cardoso. O objetivo foi levar transparência e reforçar o trabalho em conjunto com os empreendedores aldeenses.
Também aconteceu uma roda de conversa com três casos de empreendedores de sucesso aldeenses, sendo eles Mariane Alves, Thaís Nobre e Felipe Serpa. Na ocasião será realizada também as boas-vindas aos novos associados. O evento foi conduzido pela presidente Léia Machado e contou com a presença de mais de cinquenta empresários, a Vice presidente da Aciaspa CDL e Delegada Municipal do CRC/RJ Cláudia Amorim, os diretores das entidades José Lima, Vera Perez, Diana Fraga, Felipe Serpa, Douglas Trindade, os representantes da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, o Secretário Municipal de Fazenda, Renaldo Martins, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Viviani, o Secretário de Governo, Luiz Fernando Gomes Júnior, o Chefe de gabinete, Moisés Bastita, o Responsável pelas ações de planejamento da Diligência Fiscal Unificada (DFU) da Sala do Empreendedor da Secretaria Municipal de Fazenda, Ronny Cardoso e a Ivonete Santos, delegada da Junta Comercial de São Pedro da Aldeia (Jucerja) e também o nosso parceiro Alvimar Gazoni gerente da Agência Sicoob São Pedro da Aldeia, a Gabriela gerente da Caixa Econômica.