Aciaspa e CDL realizam Café da Manhã Empresarial utilizando como Tema a LGPD

No dia 18/08 aconteceu o segundo Café Empresarial da Aciaspa e CDL do ano, com limite de 20 pessoas e foi transmitido ao vivo pelo Instagram das entidades, tudo para cumprir os protocolos e medidas de segurança contra o novo coronavírus.
A Live foi realizada pelo diretor financeiro José Lima e o tema da palestra desse café foi a Lei Geral de Proteção de Dados, onde o diretor da CDL Jovem e consultor sobre legislação e área trabalhista, Maycon Ramos fez uma apresentação pontuando os principais tópicos do tema, para quem não pode comparecer ou assistir na hora, a Live está salva no nosso Instagram da Aciaspa e CDL.
Além disso, os empresários presentes, puderam realizar uma rápida apresentação sobre os seus negócios. E o nosso associado e parceiro no Clube de Descontos Uerito Cruz da Ude 3 consultoria lançou o seu curso. A diretoria agradeceu a todos que compareceram ou acompanharam por meio da live, em breve a data e o tema do café empresarial de Setembro serão divulgados!