Aciaspa e CDL realizam Café da Manhã Empresarial

Foi realizado hoje (25/05) o Café Empresarial das entidades. Na ocasião a presidente Léia Machado e o diretor da CDL Jovem São Pedro da Aldeia de mobilização e eventos Sandro Bouth realizaram uma apresentação juntos sobre tema: PROPÓSITO, a mudança cultural do VAREJO.
Além disso, na ocasião foram feitas pequenas apresentações: a secretária executiva Kenia Ramos explicou um pouco sobre os produtos e serviços, a coordenadora da Liderança Feminina Mônica Dias falou sobre o objetivo e missão do grupo e o Sandro Bouth fez o mesmo com a CDL Jovem, que são “braços” das entidades. Também foram entregues os certificados de boas-vindas aos novos associados.