Aciaspa e CDL realizam Café da Manhã Empresarial com o tema: A importância da reforma tributária no ambiente de negócios

No dia 15/09 foi realizado mais um café da manhã empresarial que trouxe um tema fundamental para a saúde financeira das empresas: a reforma tributária. Na ocasião, aconteceram muitos momentos de networking, troca de experiências e fechamento de negócios.
Logo após, foi realizada a palestra que teve transmissão ao vivo pelo Instagram da @aciasapcdla, e ocorreu a visita do impostossauro, que invadiu para mostrar que infelizmente ainda domina a tributação brasileira. Além disso, foram entregues 2 certificados digitais para entidades e ocorreu o sorteio de dois vouchers de 100 reais oferecidos pela Marta Modas e Marta Baby.