Aciaspa e CDL de São Pedro da Aldeia Lançam Prêmio “Melhores do Ano” com Foco em Inovação para 2024

No dia 27 de maio, a Aciaspa e a CDL de São Pedro da Aldeia lançaram oficialmente o Prêmio “Melhores do Ano”, que terá sua primeira edição em 2024 com o tema “Inovação”. Este prêmio busca reconhecer e premiar as grandes inovações no setor empresarial do município, marcando um momento significativo na história das duas entidades.

O evento de lançamento contou com a presença de diversos empresários e líderes locais e foi enriquecido por uma palestra inspiradora ministrada por Sandro Bouth Guedes. Abordando o tema da inovação, Guedes proporcionou insights valiosos e despertou ideias criativas entre os participantes, destacando a importância da inovação no cenário empresarial atual.

A iniciativa do prêmio visa incentivar práticas inovadoras e destacar empresas que se destacam pela criatividade e impacto positivo no mercado. A Aciaspa e a CDL agradecem a todos que participaram e contribuíram para o sucesso do evento de lançamento. Os interessados devem se inscrever pelo link  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeF430e-50IK91Y2M2-MdXsv41Bi10DAlw0WnNNphRTZbZMbw/viewform?usp=send_form

Este lançamento representa um marco na busca por fomentar o desenvolvimento empresarial e a inovação em São Pedro da Aldeia, reafirmando o compromisso das entidades com o progresso e a excelência no setor.