O dia 12/04 foi marcado pelo primeiro Café da Manhã Empresarial de 2024 da ACIASPA | CDL de São Pedro da Aldeia, com foco no tema “Oportunidades e Desafios da Saúde Privada em São Pedro da Aldeia e Região”.

Mais de 50 empresários do setor da saúde e prestadores de serviços participaram do evento, que proporcionou um espaço valioso para networking e discussões estratégicas do segmento.

O encontro ofereceu insights cruciais sobre o cenário atual da saúde privada na região, destacando oportunidades de crescimento e os desafios a serem enfrentados, promovendo assim um ambiente propício para o desenvolvimento e fortalecimento do setor empresarial local.

Apresentado pelo presidente Douglas Trindade, o evento contou com a presença dos diretores Cláudia Amorim, José Lima, Vera Perez, Sandro Bouth e Thaianna Mello, além da presidente do Conselho Deliberativo da ACIASPA, Léia Machado, e o membro do conselho Cláudio Viviani, bem como representantes dos maiores hospitais, clínicas e laboratórios da Região dos Lagos.