Aciaspa CDL realiza visita técnica ao o Polo de Inovação Campos dos Goytacazes Instituto Federal Fluminense

Foi realizada no dia 11/08 uma visita técnica ao Polo de Inovação Campos dos Goytacazes – Instituto Federal Fluminense, das nossas entidades em conjunto com as secretarias de Desenvolvimento, Infraestrutura e Fazenda da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Na ocasião, os diretores puderam conhecer um pouco mais da estrutura do polo e das novas tecnologias e inovações e ficaram imensamente contentes com tudo que viram e aprenderam. Deixamos o agradecimento aos professores Henrique da Hora e Rogério Atem pela recepção.

Estiveram presentes na visita a nossa presidente Léia Machado, o diretor Douglas Trindade, e o diretor da CDL Jovem, Sandro Bouth, e os representantes da prefeitura secretário Claudio Viviani, o secretário adjunto Gustavo Amoedo, Mariana e a Fernanda.