Aciaspa CDL realiza Café da Manhã Empresarial em Homenagem ao Dia do Comerciante reúne cerca de 50 empresários

Na manhã do dia (19/07), ocorreu o aguardado Café da Manhã Empresarial em comemoração ao Dia do Comerciante, que contou com cerca de 50 empresários. O evento foi conduzido pelo presidente da Aciaspa CDL, Douglas Trindade.

Na cerimônia foi realizado um bate-papo enriquecedor, que proporcionou uma interação valiosa entre os  três comerciantes homenageados da manhã. Os empresários homenageados tiveram a oportunidade de compartilhar suas inspiradoras histórias e experiências, enquanto o público presente participava ativamente, fazendo perguntas e contribuindo para a troca de experiência. Os empreendedores destacados na roda de conversa foram Francisco Sérgio da Hora Santos, reconhecido por sua atuação na Madeireira da Hora; Cláudio Viviani, cujo sucesso é conhecido no ramo da Lagotintas; e Carmem Bárbara, responsável pela gestão da Fit Degust Marmitaria.

Ao término do encontro, os diretores Zezinho Lima, Léia Machado e Vera Perez tiveram a honra de conceder merecidamente os certificados de homenagem aos três comerciantes, em um ato que simbolizou o reconhecimento de suas notáveis contribuições para o setor empresarial.

O evento se revelou um momento marcante, permeado por trocas de experiências significativas e histórias compartilhadas, destacando o papel fundamental dos comerciantes no cenário econômico e reforçando o espírito empreendedor que impulsiona o desenvolvimento local.