Aciaspa CDL realiza Café da Manhã Empresarial com o tema: Associativismo de resultados

Realizamos hoje (19/04) o nosso Café da manhã empresarial, que contou com a apresentação da presidente Léia Machado sobre as ações e resultados da sua gestão e logo em seguida a fala do Douglas Trindade, próximo presidente das entidades, que contou sobre os futuros projetos que pretende realizar na nova gestão, que se inicia em maio.
Na ocasião, eles puderam falar mais sobre como funciona as entidades e a missão de fomentar e lutar pelas causas dos empreendedores aldeenses. O café contou com mais 60 empresários e representantes de outras entidades e outras instituições como Sebrae.