Empresas e Instituições São Premiadas na Primeira Edição do I Prêmio Melhores do Ano de 2024 da ACIASPA | CDL São Pedro da Aldeia

No dia 29 de agosto, aconteceu a primeira edição da cerimônia de premiação do I Prêmio Melhores do Ano de 2024 da ACIASPA | CDL São Pedro da Aldeia, com o tema “Inovação”. O evento, que destacou as empresas e instituições que mais se destacaram na região, teve como objetivo promover práticas inovadoras e contribuir para o desenvolvimento local.

Os grandes vencedores da noite foram anunciados em diversas categorias. Na categoria Pequenas e Microempresas, a vencedora foi a PERSONAL STUDIO SAÚDE & FITNESS, enquanto na categoria Instituições do Terceiro Setor, o prêmio foi para o OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL – SÃO PEDRO DA ALDEIA. Entre as Médias e Grandes Empresas, a CASA DO PEDREIRO levou o prêmio, e na categoria Mérito Associados, a DANI EMBALAGENS PLÁSTICAS foi a grande vencedora.

O evento celebrou o espírito inovador e a excelência de todas as empresas e instituições participantes, reconhecendo suas contribuições excepcionais para a comunidade local.